Famosos : Eduardo Beauté tramado por fotografias comprometedoras

Eduardo Beauté tramado por fotografias comprometedoras

Jovem acusa Eduardo...

Partilhar no Facebook
1 1 Partilhas

Eduardo Beauté está envolvido numa grande polémica, sendo acusado de usar um jovem.

Foi o próprio Rúben Kimbé Lima que deu a conhecer esta historia nas redes sociais, onde publicou mesmo fotografias com o conhecido cabeleiro.

O jovem acusa o ex de Luís Borges de o ter enganado e de lhe ter dado esperanças de que haveria um romance entre ambos. Rúben sente-se traído por Eduardo, revelando que este o iludiu e brincou com os seus sentimentos, durante uma viagem romântica a Paris.

Confiei em ti e prometi sempre manter tudo em silêncio durante todo este tempo. Até ao dia de hoje. Chega de hipocrisia e de ser usado. Fui pela primeira vez usado e aprendi mais uma lição com isso. Foi um fim-de-semana romântico em Paris e não como amigo, sim fui iludido e usado”. Daqui já não nada para brincares”, escreveu Rúben, indignado.

Eduardo Beauté  desmente ter enganado Rúben conta a sua versão da história. O cabeleiro diz ter encontrado o jovem, que o conhecia por amigos em comum, no aeroporto de Lisboa e juntos embarcaram rumo a Paris. Durante a estadia na cidade das Luzes, os dois partilharam alguns momentos juntos, mas “sem maldade nenhuma”. 

De regresso a Portugal, o cabeleireiro apenas voltou a estar com Rúben meses mais tarde: “encontrei-o numa noite, num concerto, no Casino Estoril. Estávamos muito animados e tirámos umas fotografias”. Sobre as imagens, Eduardo garante que “não o estou a beijar na boca. Ele é que virou a cara e parece que nos estamos a beijar”.

"Tive de bloqueá-lo, porque me mandava mensagens a assediar-me. Ele está completamente apanhado por mim”, confessa Eduardo.

Partilhar no Facebook
1 1 Partilhas

Fonte: www.novagente.pt · Crédito foto: www.novagente.pt

Goste/partilhe