Famosos : Eduardo Beauté faz desabado impressionante em lágrimas

Eduardo Beauté faz desabado impressionante em lágrimas

Cabeleiro não consegue ultrapassar separação

Partilhar no Facebook
99 99 Partilhas

Eduardo Beauté vive momentos difíceis utilizou o facebook para pedir ajuda.

Ao que parece, Eduardo Beauté ainda não conseguiu superar o divórcio e o mal que o modelo lhe fez, segundo ele.

"Infelizmente a minha vida tornou-se pública. Queria deixar aqui este meu testemunho de que vivi momentos maravilhosos durante os meus 50 anos. Tive momentos de sofrimento, de desespero, mas também tive coisas muito boas”, começa por dizer no vídeo que acabou por ser eliminado.

Referindo-se à pessoa com quem partilhou “os últimos oito anos”, Eduardo afirmou “achei que seria a pessoa que provavelmente me faria feliz, com quem eu iria ter uma família linda, e sem querer condenar ninguém, tudo foi destruído”.

Sofri muito em silêncio durante os oito anos”. Passei por momentos muito difíceis que nem os meus melhores amigos sabem. A pessoa com quem estava a partilhar a minha vida era muito mais jovem e trazia muitos traumas, muitos fantasmas.

Antes de terminar, o ex-marido do manequim revelou “ele bloqueou-me. A única forma que tinha de falar era através do Facebook e chamá-lo à atenção”.

Sofri, estou a sofrer, preciso de ajuda”, acabou por dizer.

Recorde-se que Eduardo e Luís colocaram um ponto final no casamento em dezembro de 2016. Durante o matrimónio, o casal adotou as crianças Lurdes, Bernardo e Eduardo.

Ver vídeoaqui 

Partilhar no Facebook
99 99 Partilhas

Fonte: www.flash.pt · Crédito foto: www.flash.pt

Goste/partilhe