Famosos : Eduardo Beauté ataca o ex-marido, Luís Borges

Eduardo Beauté ataca o ex-marido, Luís Borges

Luís Borges não quis saber do filho?

Partilhar no Facebook
199 199 Partilhas

Recentemente Luís Borges foi acusado de ser um pai ausente, e justificou o facto de não ter ido ao aniversario do filho por estar a trabalhar.

Porém, Eduardo Beauté contou uma versão diferente... O cabeleireiro decidiu revelar a verdade por trás da história da ausência do ex-marido. Numa publicação no Facebook, explicou que "ele não só não foi à festa, como nesse mesmo dia não ligou ao filho".

Leia a mensagem completa seguidamente: 

"Pois é verdade: que no passado dia 13 de maio o meu filho Bernardo comemorou o seu sexto aniversário e o Luis não estava nem na Austrália, nem em missão, estava sim em Lisboa e depois de eu lhe ter praticamente implorado a sua presença na festa de aniversário do filho, ele não só não foi à festa, mesmo estando a menos de 30 minutos do loca, do evento, como nesse mesmo dia também não ligou ao filho e nem o procurou para dar-lhe os parabéns.

Dias depois sou confrontado com uma notícia, numa revista, que nessa noite ele se estaria a divertir com amigos/as num restaurante no Cais do Sodré, de onde terá saído já muito bem disposto. Pois como terá postado hoje na sua página do FB que ontem terá tido oportunidade e tempo para jantar com as suas melhores amigas, o que até aí eu acho maravilhoso, pois as amizades são para ser alimentadas, mas volto a questionar-me em que lugar ficam os filhos nos sentimentos de um pai que consegue arranjar sempre tempo para estar com os/as amigos/as e que até para o dia de batismo da Lu e do me negou a sua presença. Será que mudou o conceito de paternidade nestas novas gerações?", lê-se na publicação.

Partilhar no Facebook
199 199 Partilhas

Fonte: http://www.vip.pt/eduardo-beaute-ataca-o-ex-marido-luis-borges · Crédito foto: http://www.vip.pt/eduardo-beaute-ataca-o-ex-marido-luis-borges

Goste/partilhe