Famosos : Eduardo Beauté agride ex-marido Luís Borges com os filhos em casa

Eduardo Beauté agride ex-marido Luís Borges com os filhos em casa

O modelo ficou com marcas da agressão!

Partilhar no Facebook
607 607 Partilhas

O ex-casal Eduardo Beauté e Luís Borges continuam em guerra e as coisas parecem longe de ficarem pacificas... O cabeleireiro Eduardo Beauté fez um post onde confirma que agrediu fisicamente o ex-marido Luís Borges.

Após o manequim o "ameaçar" que tornaria publicas as fotos da agressão que foi vitima, este adiantou-se e contou tudo nas redes sociais:

O cabeleireiro explica, no extenso post, que pediu a Luís Borges que retirasse uma fotografia da filha Lurdes do Facebook e que terá recebido como resposta esta ameaça: "Não me metes medo nenhum. Vê lá se queres que torne públicas as fotos da agressão que sofri. Tenho várias. Fica bem e trata bem dos nossos filhos."

 "Pois foi verdade, há umas semanas ele veio até minha casa, trazido por duas amigas nossas para tentar que tivéssemos uma conversa amigável e saudável (…) O clima estava tenso, as nossas amigas decidiram retirar-se para nos deixarem a sós (…) Não passou muito mais de um minuto que a conversa descambasse?, porque o Luís partiu logo para a agressão verbal, como já vinha sendo hábito há cerca de três anos, essa foi talvez a maior razão do nosso divórcio""Começou por me chamar de bipolar, mentiroso compulsivo e que eu recebia homens para dormir comigo na frente dos meus filhos. O que de todo não corresponde à verdade, em hipótese alguma isso poderia acontecer, pois o respeito pelos meus filhos está acima de tudo. Foi aí que eu perdi o controle em mim (…) Levantei-me e dei-lhe uma surra que lhe deixou algumas marcas físicas, mas nada de grave".

"Ainda assim, nenhuma lhe doeu mais do que eu ouvi ao longo de cerca de três anos sair daquela boca sempre dirigindo-se a mim para atacar o homem que mais amigo e companheiro havia sido em toda a sua vida".


Eduardo ressalva que as agressões aconteceram quando os filhos estava a dormir: "É obvio que tudo isto aconteceu já tarde e na ausência dos que eu mais protejo, os meus 'Ficha Tripla' que dormiam profundamente nos seus quartos, afastados e sem a possibilidade de presenciar tal cena."

Partilhar no Facebook
607 607 Partilhas

Fonte: www.flash.pt · Crédito foto: www.flash.pt

Goste/partilhe