Famosos : Dono de restaurante conta como é tudo manipulado!

Dono de restaurante conta como é tudo manipulado!

Hot Spot irá fechar

Publicado por Vamos lá Portugal em Famosos
Partilhar no Facebook
656 656 Partilhas

Pesadelo na Cozinha tem sido um sucesso, mas o dono do restaurante Hot Spot em Peniche conta como o  programa é conduzido e "manipulado". 

David Coelho revela que o chef melhor do que ninguem sabe onde estão os males do restaurante e por isso mete os donos numa ratoeira de forma a poder chamar a atenção.

O dono do hot Spot conta que não concorreu ao programa, foi a produção que o convidou no verão passado. Ele já conhecia o formato do programa do Gordon Ramsay mas afirma que a versão portuguesa entra mais no campo da crítica do que no da ajuda. 

Quanto à grande polémica sobre David ter ido parar ao hospital ele conta realmente como aconteceu... Realmente o 112 foi chamado mas por causa de um elemento da produção que se sentiu mal "Foi para um tipo da manutenção deles que caiu aqui fora. Não foi comigo. Foi à cinco da manhã e com um fulano da produção que se aleijou".

Durante o programa ele sentiu-se mal mas o problema ficou resolvido na hora "Eu sou diabético, insulinodependente. Tive uma hipoglicemia, qualquer diabético que saía da rotina pode ter este tipo de crises.

Em relação ao peixe podre que se encontrava no restaurante David Justifica:

"Não, não havia peixe podre nenhum. Ele diz que cheirava mal, mas era um peixe que eu tinha dito à Lúcia, a cozinheira, três dias antes, para o deitar fora e ela não deitou. Eu disse bem alto, e o Ljubomir ouviu, que o peixe era para mandar para o lixo e depois foi aquele disparate todo. Estavam ali dois ou três peixes que cheiravam mal. Foi só isso"

Ainda assim o dono do hot spot vê esta experiencia como algo positivo, embora no final do Verão esteja a prever fechar o restaurante: "vou deixá-lo. Ganho dinheiro no verão e depois estou oito meses a perdê-lo. Gasto três mil euros por mês para manter a casa aberta. Seis anos aqui a trabalhar já deu para ver que não dá. Não saio esgotado porque aprendi imenso com esta experiência. Isto foi uma aventura.

Partilhar no Facebook
656 656 Partilhas

Fonte: www.flash.pt · Crédito foto: www.flash.pt

Goste/partilhe