Famosos : Dolores e irmãs de Ronaldo quebram silêncio e falam dos gémeos Mateo e Eva

Dolores e irmãs de Ronaldo quebram silêncio e falam dos gémeos Mateo e Eva

Família fala sobre os gémeos

Partilhar no Facebook
253 253 Partilhas

Depois da família Aveiro ser proibida de fazer qualquer comentários quanto aos gémeos, depois do pai os mostrar ao mundo é tempo de dar as boas-vidas aos gémeos Eva e Mateo. Dolores, Elma e Katia já falaram dos bebés.

A avô Dolores e as irmãs de Cristiano Ronaldo estão felizes com a chegada dos gémeos e fizeram questão de expressar a felicidade nas redes sociais.
Logo após Ronaldo ter partilhado a primeira fotografia de Eva e Mateo (em cima), Dolores, a avó babada que os foi buscar aos Estados Unidos, escreveu: "Estou muito feliz com mais 2 membros na família".

Katia Aveiro foi mais efusiva no seu comentário, deixando até algumas palavras enigmáticas sobre "o pai e a mãe" dos bebés. "Deus é maravilhoso.... Honra o teu pai e a tua mãe ,para que os teus dias se prolonguem sobre a terra... Amém... Assim se colhe o fruto que foi plantado", escreveu a cantora.

Elma Aveiro, a irmã mais velha de Ronaldo, também mostrou ser uma tia orgulhosa. "K orgulho tão grande k tenho de vocês amo amo amo", escreveu.

Partilhar no Facebook
253 253 Partilhas

Fonte: www.flash.pt · Crédito foto: www.flash.pt

Goste/partilhe