Famosos : Dolores Aveiro e Georgina podem estar de “relações cortadas”

Dolores Aveiro e Georgina podem estar de “relações cortadas”

Dolores Aveiro afastada de Georgina

Partilhar no Facebook
1,146 1.1k Partilhas

Se no inicio do namoro com Cristiano Ronaldo Georgina Rodriguez teve todo o apoio da matriarca da Família Aveiro, algo pode ter mudado.

Inicialmente sentavam-se lado a lado nos jogos do Real Madrid e Georgina Rodríguez era vista como a nora perfeita para Dolores Aveiro que, pela primeira vez, se mostrava feliz com uma relação do filho.

No último vez as atitudes que ambas têm tido confirmam um afastamento. Dolores deixou de colocar ‘gostos’ nas fotos da futura nora e, inclusivamente, já não a segue na rede social Instagram. Já Georgina continua a seguir Dolores Aveiro mas  também deixou de pôr ‘gostos’ nas suas fotos, nem mesmo naquelas em que os gémeos aparecem.

"Desde que os gémeos nasceram que se nota um afastamento maior. Antes eram muito chegadas, mas alguma coisa mudou. A Dolores é muito ativa nas redes sociais, segue até o namorado da Katia [Aveiro] e causou muita surpresa o facto de ter deixado de seguir a Gio. Mas ficou claro que foi uma tomada de posição", diz fonte próxima do jogador.

Durante as férias em Ibiza, as duas mostraram-se mais distantes e, num dos últimos jogos no Santiago Bernabéu, a matriarca do clã Aveiro estava numa ponta da zona VIP e Gio na outra, ao lado de CR7. "Estas atitudes estão a causar surpresa, mas não se sabe o que aconteceu", diz uma outra fonte.

Da última vez que Georgina Rodríguez esteve no Algarve, há cerca de um mês, a espanhola, de 23 anos, esteve com Jorge Mendes e a mulher do agente, Sandra, e Katia Aveiro, mas longe de Dolores. Na altura, a matriarca do clã Aveiro também estava no Sul do País, mas encontrava-se na zona de Monte Gordo, enquanto Gio estava em Vale do Lobo.

Ainda não se conhecem as razões deste afastamento.

Partilhar no Facebook
1,146 1.1k Partilhas

Fonte: www.vidas.pt · Crédito foto: www.google.pt

Goste/partilhe