Famosos : Descobertas informações sobre a mãe dos filhos de CR7

Descobertas informações sobre a mãe dos filhos de CR7

Daily Mail teve acesso a certidão dos gémeos

Partilhar no Facebook
282 282 Partilhas

Segundo uma investigação do jornal "Daily Mail", Cristianinho, Eva e Mateo são filhos da mesma mãe que será mexicana.

As três crianças terão nascido no mesmo hospital, em San Diego, perto da fronteira com o México.

Os repórteres do 'Daily Mail' explicam que conseguiram chegar às certidões de Eva e Mateo, que são documentos públicos, no Tribunal Superior da Califórnia afirmando que os gémeos ficaram com o apelido Santos.

Três semanas antes do nascimento de Eva e Mateo, deu entrada no tribunal um processo de parentalidade, aberto por Cristiano Ronaldo dos Santos Aveiro, na qualidade de pai, perante "mãe de identidade confidencial", escrevem os britânicos.

Estas informações "batem certo" com o que disse uma empregada da família Aveiro  aquando do nascimento de Cristiano Ronaldo.

À época, após ler um artigo em que estava escrito que a mãe de Cristianinho queria o filho de volta, Katia terá desabafado com a empregada, que tomava conta dos seus filhos e também do sobrinho. 

"Ela disse-me que aquilo era um disparate porque a mãe é mexicana e nem sequer sabe se o filho é menino ou menina, porque é barriga de aluguer""Ela contou-me que o menino tinha duas mães porque uma tinha dado os óvulos e foi outra que o gerou", revelou ainda Manuela Silva, segundo o "Daily Star".

Eva e Mateo terão sido concebidos na mesma altura que Cristianinho, ficando os seus embriões à espera da data certa para serem inseminados na barriga de aluguer. 

O 'Daily Mail' assume: "Presumimos que o esperma de Ronaldo foi utilizado para fertilizar os óvulos, sobretudo pelas parecenças de Cristianinho com ele".

Partilhar no Facebook
282 282 Partilhas

Fonte: www.flash.pt · Crédito foto: www.flash.pt

Goste/partilhe