Famosos : David Carreira recusa-se a dar concerto em cima da hora e é duramente criticado

David Carreira recusa-se a dar concerto em cima da hora e é duramente criticado

O cantor não quis actuar no dia do concerto!

Partilhar no Facebook
0 0 Partilhas

A festa de S. Bartolomeu, em Ponte da Barca estava a contar com a presença de David Carreira, mas este cancelou o concerto quando viu o palco.

Ao que parece o artista não gostou das condições do palco e não fez o concerto deixando muitas pessoas vindo de várias partes do País revoltados.

"És um puto mimado. Artista que é artista nem precisava de palco. Até no meio do público atuavas. Subiste muito à custa do teu pai. Esse sim, cresceu com o esforço dele. Ainda não cortaste o cordão umbilical. Tenho pena que com essa falta de maturidade quem ficou a perder foi a nossa romaria. Ou melhor, nunca mais aqui apareças, não precisamos de ti", lê-se no Facebook do cantor.

"Nós estamos acordadas desde as 07h00 da manhã para te ver. Não acredito que não vai acontecer", diz outra fã. "Que desilusão, deves precisar de um palco com um hectare", escrevem ainda.

Depois das críticas a autarquia de acordo com o cantor voltam a agendar o concerto.

Partilhar no Facebook
0 0 Partilhas

Fonte: http://www.flashvidas.pt/a_ferver/detalhe/david_carreira_recusa_dar_concerto_em_cima_da_hora.html · Crédito foto: http://www.flashvidas.pt/a_ferver/detalhe/david_carreira_recusa_dar_concerto_em_cima_da_hora.html

Goste/partilhe