Famosos : Daniela Ruah faz confissões inéditas sobre os filhos

Daniela Ruah faz confissões inéditas sobre os filhos

As confissões enternecedoras de Daniela

Partilhar no Facebook
49 49 Partilhas

A atriz Portuguesa, está em Portugal a passar férias já que vive com o marido e os filhos em Los Angeles.

Aos 33 anos a Daniela tornou-se uma mãe segura e uma atriz reconhecida.

A protagonista da série norte-americana “Investigação Criminal: Los Angeles” fez uma sensual sessão fotográfica para a capa de uma revista masculina. “Há três anos que preparávamos isto, mas fiquei grávida, depois não estava em forma e voltei a ficar grávida e só agora conseguimos fazer

Feliz no papel de mãe, Daniela afirma que os filhos são a sua grande companhia. “Levo-os sempre comigo para todo o lado”, diz. Aliás, a bebé, que é “muito calminha”, acompanha-a diariamente para os estúdios, enquanto que o mais velho já frequenta a escola. River começa a perceber que tem de cuidar da irmã. “Ele põe as capinhas de super-herói e anda pela casa a correr de um lado para o outro. É o super-herói lá de casa, e o trabalho dele é proteger e resguardar a irmã”, conta Daniela, orgulhosa.

O pequenito desdobra-se em dois idiomas, o Inglês que fala com o pai e o Português que fala com a mãe. “Ele mistura tudo mas eu também era assim na idade dele. Espero que aprenda Português!”, diz, esperançosa.

Apesar da alegria, Daniela sabe que esta fase tem os seus desafios. “Cresci filha única e não sei como os pais se dividem entre dois, e isso põe-me mais nervosa. Quando estou a dar atenção a um, sinto-me culpada por não estar a prestar atenção ao outro”, exemplifica. 

Certo é que não pretende aumentar a família. “Não penso no terceiro. Ficamos por aqui. Saiu-nos a sorte grande em ter um rapaz e uma rapariga. Não é por não gostar da experiência, adoro, mas gosto de ser mãe e trabalhadora. E se tivesse um terceiro não iria conseguir dar atenção às duas partes como gosto de dar”, justifica.

Partilhar no Facebook
49 49 Partilhas

Fonte: tvmais.sapo.pt · Crédito foto: tvmais.sapo.pt

Goste/partilhe