Famosos : Daniela Ruah fala sobre um dos momentos mais emocionantes da sua vida!

Daniela Ruah fala sobre um dos momentos mais emocionantes da sua vida!

A actriz apenas sentou-se e chorou...

Partilhar no Facebook
0 0 Partilhas

Prestes a ser mãe pela segunda vez, a actriz Daniela Ruah, contou como soube que ia ser mãe de uma menina.

O David [Paul Olsen] decidiu que queria ser ele a dizer-me se íamos ter um menino ou uma menina desta vez, porque na primeira gravidez fui eu a surpreendê-lo. Portanto, eu fui fazer análises e uma semana depois ele disse-me que o médico ainda não tinha ligado. Dias depois eu estava a tentar adormecer o River à tarde e como não estava a conseguir, passei-o ao Dave e pedi-lhe que tentasse”, conta a atriz, acrescentando: “De repente, os dois apareceram-me à frente com vestidos e perucas cor-de-rosa. O meu primeiro pensamento foi: ‘Por que não estás a pô-lo a dormir? Assim ainda fica mais excitado.

Depois percebi que estavam a dizer-me que ia ter uma menina”.
À mesma publicação, Daniela Ruah revelou que foi um momento muito emocionante e que não conseguiu evitar as lágrimas enquanto o marido a abraçava.“Sentei-me e comecei a chorar. Sempre desejei ter um casal”, adiantou.

Partilhar no Facebook
0 0 Partilhas

Fonte: http://caras.sapo.pt/famosos/2016-08-29-Daniela-Ruah-conta-como-soube-que-ia-ter-uma-menina · Crédito foto: http://caras.sapo.pt/famosos/2016-08-29-Daniela-Ruah-conta-como-soube-que-ia-ter-uma-menina

Goste/partilhe