Daniela Pimenta revoltada deixa mensagem a 'falsos' amigos

15 Visualizações
15
Daniela Pimenta revoltada deixa mensagem a 'falsos' amigos
0
Partilhas
/ /

Daniela Pimenta desabafou nas redes sociais para expressar bem a sua revolta. 

Com o filho mais novo internado no hospital, a ex-concorrente de "Casa dos Segredos" mostrou-se cansada com os "falsos" amigos, garantindo não estar a receber apoio nesta fase tão deliciada:

 


Ora bem então aqui vai! Estou farta de gente falsa, interesseira, etc...Devem pensar que andamos aqui a dormir mas...

Posted by Daniela Pimenta on Monday, December 4, 2017

"Estou farta de gente falsa, interesseira, etc...Devem pensar que andamos aqui a dormir mas estamos bem acordados e com os olhos bem abertos. Adoro aqueles que se dizem nossos amigos e depois quando precisamos não aparecem, não perguntam se estamos bem ou precisamos de alguma coisa.

Temos o primeiro filho é uma festa festa festa e mesmo assim alguns desaparecem, sim porque já não podemos sair à noite, não podemos jantar fora a toda a hora, não podemos beber uns copos,porque somos pais! Depois vem o segundo filho então aí é que fu*** tudo. Porquê, perguntam vocês?! Porque quando precisamos e se pedirmos um favor até podem fazer, mas o segundo favor ninguém faz desaparecem todos! 

Aqui no hospital ninguém pôs os pés, na nossa casa, só vão quando há dinheiro, festa, jantares etc. Quando está tudo bem tudo aparece todos mandam mensagens, todos são amigos, quando se está mal ninguém aparece nem em casa nem no hospital com medo de pedirmos alguma coisa! Mas para vocês, que vai servir a carapuça a muita gente, vou dizer o seguinte: Não quero que mandem mensagens ou me liguem depois de lerem este post porque não vou atender a ninguém, se precisamos de apoio e de ajuda, no momento em que mais precisámos?! 

Sim precisámos e muito vocês não têm noção de como é ser pais, passar por tudo isto e ver que os nossos supostos amigos desaparecem nem uma msg nem se disponibilizam para nos ajudar! Por isso vão se lixar porque hoje estamos mal, mas nunca sabemos o dia de amanhã e eu acredito e tenho muita fé que tudo vai correr bem e vamos estar muito bem! E quando esse dia chegar vou ser só eu os meninos o Pedro e a nossa família! PS: Desculpem o meu desabafo mas não aguentei, o facebook e o instagram chega a toda a gente se é que me faço entender".

  Partilhar no facebook