Famosos : Daniel Oliveira emociona-se com carta de menino de 11 anos

Daniel Oliveira emociona-se com carta de menino de 11 anos

Eu estou sem palavras...

Partilhar no Facebook
758 758 Partilhas

Daniel Oliveira através das redes sociais divulgou esta 2ª feira uma carta de um menino de 11 anos, residente na Suiça, que lhe enviou. Uma carta recheada de emoção.

"(retalhos de um sonho, que recebi em carta) “Como não consigo esperar até ser grande, comecei a fazer tudo sozinho… Por favor não pare de ler esta carta, mas eu tenho 11 anos… Neste momento moro na Suiça, porque o meu pai ficou sem trabalho em Portugal e a história é igual a todas as outras… Tenho as ideias dia e noite na minha cabeça e muita vontade de fazer coisas… Sempre que a minha mãe me diz para esperar e ter calma que no futuro posso fazer aquilo que gosto, eu não sei porquê tenho ainda mais ideias… Estudo muito para ajudar o tempo a passar mais depressa, e a esquecer que estou no meio de montanhas e vacas… A escola é fácil, e perdem muito tempo a falar de coisas que não têm a ver com a matéria… Tenho muitas vezes ideias para um programa ou app… Neste momento estou a trabalhar numa app que sei que toda a gente vai querer ter no telelé e vai ajudar… Preciso de encontrar alguém que me possa ajudar, mas não conheço ninguém nesta área… Quando tenho dúvidas, levo muito tempo a encontrar as respostas sozinho. Quero tudo perfeito.” 

Daniel Oliveira respondeu posteriormente assim:

"Diogo, quando alguém tem a tua audácia, sonho e ousadia, está mais perto de realizar todos os desejos!! Quando vieres a Portugal, tenho muito gosto em fazer-te uma visita guiada à SIC, falar contigo e dar-te um abraço!”.

Partilhar no Facebook
758 758 Partilhas
Goste/partilhe