Famosos : Dália Madruga chora a perda do bebé: “vou tentar outro rapaz”

Dália Madruga chora a perda do bebé: “vou tentar outro rapaz”

Dália em Choque

Partilhar no Facebook
146 146 Partilhas

Aos 37 anos Dália Madruga perdeu um dos seus bebés gémeos aos dois meses de gravidez.

Neste momento vive um misto de emoções por um lado uma tristeza imensa de ter perdido um dos bebés, por outro lado uma alegria iimensa por continuar a gestação com a sua Alice.

Esta é a terceira gravidez da irmã da atriz Núria Madruga, que confessou que receber a notícia foi como se lhe “tirassem o tapete”, mas admitiu que, apesar da enorme decepção, quer voltar a tentar ter um rapaz numa nova gravidez.

Felizmente, tenho uma família que me apoiou muito e que tentou sempre que visse o lado positivo, que ainda tenho uma bebé saudável dentro de mim e que tenho de me concentrar nela. Mas nada nos impede de ficarmos tristes, porque um não tira o lugar do outro. O sentimento de perda continua bem presente”, revelou a mulher do cavaleiro Marcos Tenório  Bastinhas que ainda confessou: "Foi uma notícia difícil de receber, mas quero uma família numerosa e vou tentar outro rapaz”, disse a apresentadora.

A nova bebé chegará para juntar-se a Clara e João, de dois e nove anos. O filho mais velho do casal foi um dos que mais sofreu com a perda do bebé. “Ele chorou muito, foi difícil”, afirmou Dália Madruga, em entrevista ao Correio da Manhã.

Partilhar no Facebook
146 146 Partilhas

Fonte: www.buzztimes.pt · Crédito foto: www.buzztimes.pt

Goste/partilhe