Famosos : Cuca Roseta tem novo projecto

Cuca Roseta tem novo projecto

Fadista abraça outros projectos

Publicado por Vamos lá Portugal em Famosos
Partilhar no Facebook
5 5 Partilhas

Cuca Roseta apresentou o seu novo projecto que nada tem a ver com a sua carreira de  fadista,trata-se de um blogue.

A fadista falou à lux sobre este projecto:

"É realmente um projeto que eu já andava para fazer há muito tempo e estava muito ansiosa por poder partilhá-lo com os amigos e o público em geral. No fundo, partilhar quem é a verdadeira Cuca.".

Um dia antes, Cuca fora a protagonista da capa da mais recente edição da revista Cristina, na qual apresentou a filha, Benedita, nascida a 21 de março. Não faltavam razões para celebrar.

"Foi muito importante a presença dos meus amigos e familiares. Foi algo muito íntimo, e a presença do João [Lapa, o marido] é sempre muito importante. Ele próprio também gosta de estar ao meu lado porque acompanha tudo do lado de fora, vê-me criar as coisas e acho que ele também sente que faz parte do projeto, porque é a ele que eu peço conselhos, é a ele que eu mostro as fotografias e todos os passos. Nós temos uma relação muito interessante nesse sentido. Ele fala muito comigo sobre o trabalho dele e eu falo muito com ele sobre o meu trabalho. E peço muito a opinião dele porque é uma opinião que para mim vale muito. E por isso acho que faz sentido que quando eu realizo os projetos que ele esteja presente."

Sobre as primeiras fotos públicas de Benedita, de mês e meio, a fadista mostrou-se embevecida com o resultado.

"Foi lindo! Gostei muito de mostrar esse meu outro lado. Costumo dizer que nasci para ser fadista e para ser mãe. Acho que tenho esses dois dons, porque, realmente, ser mãe completou-me em muitos aspetos. Estou completamente apaixonada pela Benedita e a desfrutar totalmente desta maravilha que é ser mãe e ter um bebé tão pequenino nos braços. O Lopo [filho mais velho, de 8 anos] é a pessoa mais afetiva do mundo e dá-lhe mil beijinhos por minuto. Está sempre a dizer-me: 'Eu não aguento, apetece-me espremê-la, ela é tao fofa'. Quer fazer tudo, quer dar banho, quer vestir, quer pegar, está completamente apaixonado. Ele adora este papel de irmão mais velho que ensina, que mostra, que faz... Foi muito engraçado perceber que ele se encaixou tão bem neste papel de irmão." disse Cuca Roseta.

Partilhar no Facebook
5 5 Partilhas

Fonte: http://www.lux.iol.pt · Crédito foto: http://www.lux.iol.pt

Goste/partilhe