Famosos : Cristina Ferreira fez revelações inéditas sobre o seu passado

Cristina Ferreira fez revelações inéditas sobre o seu passado

Apresentadora faz revelação

Partilhar no Facebook
357 357 Partilhas

Cristina Ferreira esteve presente num evento promovido pela Magnum e fez uma revelação sobre o seu passado que deixou os presentes impressionados.

"Antes comia um tacho inteiro de esparguete (risos)! Comia muita massa. O pão é uma coisa que ainda não consigo contrariar. E porquê? Porque, ao sábado de manhã, chega o pão quente, derrete a manteiga e esses momentos de prazer não os retiro da minha vida", revelou.

 Neste momento a apresentadora é dona de uma forma física invejável  revela que foi um processo lento,  e que não se faz sem sacrifícios. A apresentadora explica que, apesar de seguir um regime alimentar, não se priva dos prazeres da boa mesa.  “Não me sinto culpada. Faço isso com os gelados, com o pão ou com os bitoques”, explica

As mudanças que foi fazendo na alimentação aconteceram gradualmente sendo que, como a própria confessa “o mais difícil num regime destes é o início”. “Quando conseguimos ultrapassar o início, chegamos a uma altura em que já não gostamos é do que comíamos anteriormente”.

Partilhar no Facebook
357 357 Partilhas

Fonte: www.novagente.pt · Crédito foto: www.novagente.pt

Goste/partilhe