Famosos : Cristina Ferreira faz declarações sobre Ljubomir Stanisic

Cristina Ferreira faz declarações sobre Ljubomir Stanisic

“ele é maluco”

Partilhar no Facebook
597 597 Partilhas

Cristina Ferreira é uma fã assumida do programa de domingo à noite na TVI "Pesadelo na Cozinha".

A apresentadora já conhece o temível chef há muitos anos e adora ver este formato assim como o seu filho Tiago É engraçado que vi o primeiro episódio com o meu filho e ele ouviu o chef dizer uma palavras que, supostamente, não podia dizer. Ele ficou surpreendido e disse 'ele disse isto?'. E eu pensei 'isto vai funcionar!'", recorda Cristina.

A responsável fala da vontade da estação de Queluz de Baixo de renovar o formato para mais uma temporada. "A TVI quer continuar com o programa, como é óbvio". No entanto, Cristina adiante que a continuidade de Pesadelo na Cozinha estará sempre dependente de Ljubomir Stanisic. "Vai ser muito dificil por o chef a fazer isto outra vez porque ele é maluco, não gosta de televisão. Não sei se está habituado a ser capa de revista constantemente".

A hipótese de uma segunda temporada de Pesadelo na Cozinha sem o chef dos restaurantes 100 Maneiras foi, de imediato, posta de parte, afiança Cristina Ferreira. "Não é possível fazer este formato sem ele, como O Preço Certo não se faz sem o Fernando Mendes. Quando há uma marca muito forte de uma pessoa num programa é muito difícil que outra venha a ocupar esse lugar". 

Partilhar no Facebook
597 597 Partilhas

Fonte: www.novagente.pt · Crédito foto: www.novagente.pt

Goste/partilhe