Famosos : Cristina Ferreira explica tatuagem

Cristina Ferreira explica tatuagem

A tatuagem fez todo o sentido

Partilhar no Facebook
342 342 Partilhas

A nova aposta da TVI, programa "Apanha se Puderes" não só conseguiu o seu objectivo "derrubar" o preço certo como também fez historia quando pela primeira vez dois jovens conseguiram levar a montra total 50 mil euros para casa.

Este modelo de programa está presente em 13 países, incluindo o seu país de origem, Israel e nunca nenhum concorrente conseguiu levar um premio tão elevado.
Cristina Ferreira acredita que foi a tatuagem que um dos concorrentes tinha que deu significado à vitória.

"Tentar sempre, perder às vezes, desistir nunca”, e o seu significado que ajudou na vitória. 

“A sorte protege os audazes… E quem acredita. Nunca, em nenhum país, alguém conseguiu a montra total, a maior parte dos concorrentes desiste quando consegue um valor razoável. O Dário e o Tiago decidiram sempre continuar. E ganharam. Ganharam porque tentaram. “Pior que ir e ter de voltar, é não ir e nunca saber onde se podia chegar.” Lembram-se? Esta frase do meu livro assenta na perfeição a esta dupla algarvia. Miúdos. Que não desistem. O Tiago, nome também do meu filho, tem uma tatuagem na perna que só descobrimos depois. Diz: Tentar sempre, perder às vezes, desistir nunca. Não sei se se lembrou dela no decorrer do programa, mas talvez a mensagem esteja entranhada no coração. Levam para casa 50 000€. E, a certeza, de que a vida ajuda que vai.”, afirmou Cristina Ferreira. 

Partilhar no Facebook
342 342 Partilhas

Fonte: www.vip.pt · Crédito foto: www.vip.pt

Goste/partilhe