Famosos : Cristiano Ronaldo recebe proposta indecente

Cristiano Ronaldo recebe proposta indecente

O que acha desta proposta que está a correr mundo?

Publicado por Vamos lá Portugal em Famosos
Partilhar no Facebook
132 132 Partilhas

Cristiano Ronaldo já recebeu vários tipos de convites, mas este é o mais insólito de todos!

O mundo futebolístico estremeceu com a suposta vontade de Cristiano Ronaldo em abandonar o Real Madrid.

Madrid teme perder o melhor jogador do mundo  e em Inglaterra fala-se do regresso ao Manchester United, clube treinado por José Mourinho. Em França especula-se sobre os milhões que o Paris Saint-Germain pretende investir em CR7. Já da Irlanda… chega uma proposta no minimo indecente.

 Shountrade AFC,  um clube da segunda divisão amadora da Irlanda pretende contar com os serviços de Cristiano Ronaldo. O Shountrade que “embora ainda não esteja confirmado, pode receber na próxima época um balde de lixo para o balneário assim como um balde de última geração para lavar as chuteiras” escreveu uma carta destinada ao capitão da Seleção Nacional.

O convite tem algumas condições. A começar pela camisola. Cristiano Ronaldo deixaria de vestir o sete para passar a usar o 10. E nunca faria parte da equipa titular. “Não farias parte do 11 inicial, seria injusto para os restantes rapazes”, lê-se. “Somos um clube ambicioso e temos grandes planos para a próxima temporada. Ou seja, uma boa campanha na liga. Isso se a rapaziada não estragar tudo”, explicam.

Dispostos a contar com Cristiano Ronaldo, os dirigentes do Shountrade AFC tem um Toyota Yaris de 2004 para oferecer ao português. À viatura juntam-se 21 dias de férias e folgas às terças e quartas-feiras pois o clube não disputa competições europeias. Não existe um limite para o consumo de bebidas alcoólicas, mas é pedido que na véspera dos jogos beba em copos pequenos. Esta proposta está a correr mundo.

Partilhar no Facebook
132 132 Partilhas

Fonte: www.impala.pt · Crédito foto: www.impala.pt

Goste/partilhe