Famosos : Cristiano Ronaldo não perdoa a irmã!

Cristiano Ronaldo não perdoa a irmã!

Ela nem esteve presente na cerimónia na Madeira!!

Partilhar no Facebook
390 390 Partilhas

Segundo o site flash a relação entre os irmãos Katia Aveiro e Cristiano Ronaldo ficou abalada, tudo por causa de um ex-concorrente da casa dos segredos Cláudio Coelho.

Este entrou para a casa com o segredo que tinha dormido no quarto de CR7, O episódio terá acontecido na casa que Cristiano Ronaldo tem, no Gerês, e onde a irmã terá levado o amigo especial.

Após sair do programa, Cláudio Coelho ainda meteu mais lenha nesta fogueira. À revista TV Guia não só assegurou que dormiu, mesmo, no quarto do craque, como ainda criticou a ex-amiga colorida. "Anda com um, com outro...", afirmou, ao mesmo tempo que advertia a cantora para "ter juizo" em relação aos homens.

Katia Aveiro  foi a única a não ir ao aeroporto da Madeira, para a cerimónia que deu o nome do irmão àquela infraestrutura. E também não esteve em nenhum dos jogos da seleção nacional, como era hábito.

Apesar de estar ausente do pais muitas vezes devido à sua carreira de cantora, sabe-se que esta estava em Lisboa nestes dias.
 craque resolveu dar um "cartão amarelo" à cantora, na sequência da divulgação do romance que Katia Aveiro teve com Cláudio Coelho. 

Partilhar no Facebook
390 390 Partilhas

Fonte: www.flash.pt · Crédito foto: www.flash.pt

Goste/partilhe