Famosos : ​ Cristiano Ronaldo e Kátia Aveiro estão de costas voltadas!

​ Cristiano Ronaldo e Kátia Aveiro estão de costas voltadas!

Cristiano não dirige a palavra à irmã

Partilhar no Facebook
312 312 Partilhas

Os irmãos Aveiro estão de costas voltadas por causa do segredo que Cláudio Coelho levou para a Casa dos segredos.

Ao que parece este terá mesmo dormido na cama de Cristiano Ronaldo, e o craque não gostou desta descoberta.

O craque  Português  não gostou de saber que a irmã havia dormido com Cláudio na sua cama do Gerês e, neste momento, nem lhe dirige a palavra. Segundo avança a TV7 Dias, a cantora madeirense nem foi convidada para a festa de aniversário de Nani (no passado dia 20, no Lust, em Lisboa) porque existia a probabilidade de Cristiano passar por lá. 

Havia a hipótese de Ronaldo aparecer e, como eles não estão bem, decidiram não convidar a irmã dele para que os dois não estivessem juntos”, adiantou fonte da publicação. Para Cláudio, a reação do futebolista é totalmente aceitável. “É normal que ele não goste que algumas pessoas ocupem o espaço dele. Eu entendo o lado dele. Mas o problema é que a irmã, com quase 40 anos, de juízo tem pouco”, segundo uma fonte. 

“Numa das visitas [ao norte] fomos para o Gerês e passámos lá o fim de semana, na casa do Ronaldo. Estavam lá os caseiros, que são primos deles (...) Foi tudo em sigilo, obviamente, porque foi numa fase em que a Katia ia entrar nos Sobreviventes e o Ronaldo estava chateado com ela”, revelou. 

Katia terá pedido aos primos para não contar ao irmão o que se passou nessa noite. Depois desta historia se tornar publica, Cristiano Ronaldo acabou por confirmar toda esta situação com os caseiros.

Partilhar no Facebook
312 312 Partilhas
Goste/partilhe