Famosos : Cristiano Ronaldo alvo de bruxaria grave por ter falhado funeral do pai

Cristiano Ronaldo alvo de bruxaria grave por ter falhado funeral do pai

“Bruxo” explica o que se passa

Partilhar no Facebook
1,267 1.3k Partilhas

Fernando Nogueira o famoso bruxo Fafe acredita que CR7 está a ser vítima de "bruxaria grave" e de "um tremendo mau-olhado". 

Segundo o especialista nas artes do oculto, "Ronaldo está debilitado espiritual e psicologicamente", isto porque "faltou ao funeral do pai [a 06 de setembro de 2005] para jogar e isso libertou energias muito más". Na altura, o jogador estava ao serviço da Seleção Nacional de Futebol.

"Há coisas que nos pesam na consciência. Por muito mau que um pai seja, ter faltado ao funeral dele libertou energias negativas muito poderosas", explica.
O "bruxo" diz que Cristiano Ronaldo foi alvo de uma bruxaria feita a 27 de outubro de 2015 e afiança já ter avisado o craque de que "tudo de mal lhe irá acontecer a partir dos trinta e tal anos. Lá por sermos ricos e poderosos não estamos livre de invejas e maus-olhados", remata.

"Ele está a braços com a justiça com um processo complicado; tem o problema do fisco de váriso milhões de euros; enerva-se com qualquer coisa e empurra as pessoas porque está carregado de energias destrutivas. O que se está a passar é um mau-olhado. Estão-lhe a cortar a vida com um ritual", assegura Fernando Nogueira, que aconselha o jogador a ser "protegido."

Fernando diz ter a formula para libertar Cristiano Ronaldo: "Quem quiser que o trate. Se ele ou a família tiverem um bruxo forte que o trate tudo bem. Se for fraco não resolve nada. Eu estou disposto a tratá-lo a custo zero. O Ronaldo é o melhor do mundo e para ele faço de graça", avança.

Partilhar no Facebook
1,267 1.3k Partilhas

Fonte: www.flash.pt · Crédito foto: www.flash.pt

Goste/partilhe