Cristiana Dionísio, de 25 anos está grávida do seu primeiro filho mas esta não está a ser uma fase totalmente feliz na sua vida.
Quando confirmou a gravidez disse: “Foi um bebé planeado, só quero que venha com muita saúde, estou muito feliz com esta gravidez” mas ao que parece a sua relação chegou ao fim.
Uma pessoa próxima da ex-bailarina confirmou à nossa revista a rutura do casal. “A relação chegou ao fim e a Cristiana está sozinha! Os últimos dias não têm sido fáceis para ela, tem sido posta à prova de várias formas. Primeiro, foi a intervenção cirúrgica de urgência ao apêndice, ela passou um mau bocado, mas felizmente correu tudo bem, e agora o fim do namoro com o João, as coisas não estão fáceis para ela. Pouco depois de assumir publicamente a gravidez a relação terminou. Ela queria muito que tivesse funcionado... mas não foi possível. Está sozinha, mas está determinada, quer uma vida nova”.
Cristiana tem feito algumas publicações que levam a crer que o "ex" não se esforçou o suficiente para manter a relação, e está determinada a ser uma mãe solteira.
“Um brinde às mães que cuidam dos filhos sozinhas e são mais homem que certos por aí!”, publicou a jovem, que no fim do verão dá as boas-vindas ao bebé. “Ela está animada, porque vai ter uma menina!”
Fonte: tvmais.sapo.pt · Crédito foto: tvmais.sapo.pt