Famosos : Cristiana Dionísio foi vítima de burla e faz forte apelo

Cristiana Dionísio foi vítima de burla e faz forte apelo

Tudo acontece com uma chamada. Tenha muito cuidado

Publicado por Vamos lá Portugal em Famosos
Partilhar no Facebook
667 667 Partilhas

A ex-concorrente da "Casa dos Segredos", TVI, usou as redes sociais para falar da burla de que foi vítima e acima de tudo para alertar os seus seguidores.

A burla acontece da seguinte forma: é recebido um toque de um número estrangeiro que pode ser da Tunísia (+216*****), Estónia (00372******) e Polónia (+48****). A ideia é que a chamada seja retornada por si e dessa forma lhe seja cobrado um valor pela chamada.

Na mensagem deixada pela ex-concorrente pode perceber-se como é feita a burla:

“Pessoal isto é sério eu ontem durante a noite recebi esta chamada , e pelo que sei já aconteceu a mais pessoas ATENÇÃO AVISO IMPORTANTE está a ocorrer uma burla de chamadas de voz em larga escala. Recebem um “toque” de um número estrangeiro, e caso retornem a chamada ouvem uma gravação em Português a informar que têm um familiar/amigo em “apuros” e pedem para aguardar em linha que vão transferir a chamada e também que a chamada é grátis. Tratam-se de números de elevado custo, a ideia é não retornar chamadas para números internacionais desconhecidos. Até agora identificaram-se como países fonte desta burla a Tunísia (+216*****), Estónia (00372******) e Polónia (+48****) mas pode espalhar-se por mais origens. Caso recebam o tal toque NÃO liguem de volta . AVISEM OS VOSSOS CONTACTOS PARTILHEM SFF. Assustador !!!!!!!! As chamadas são burla mas ao certo não se sabe até onde eles conseguem e podem chegar até nós, por isso para haver cuidados vamos tentar prevenir e não atender chamadas e se puderem bloquear o número.”

Partilhar no Facebook
667 667 Partilhas

Fonte: www.vip.pt · Crédito foto: www.vip.pt

Goste/partilhe