Famosos : CR7 sob pressão no interrogatório, saiba o que ele respondeu à juíza!

CR7 sob pressão no interrogatório, saiba o que ele respondeu à juíza!

Ronaldo esteve muito tenso durante o interrogatório

Publicado por Vamos lá Portugal em Famosos
Partilhar no Facebook
284 284 Partilhas

Cristiano Ronaldo foi sujeito hoje de manhã a um interrogatório muito tenso devido a uma suspeita de quatro crimes fiscais.

CR7 defendeu-se em tribunal e de acordo com o El Espanhol terá dito à juíza “Se eu não me chamasse Cristiano Ronaldo não estava aqui”. 

 O interrogatório terá demorado cerca de uma hora e meia, Cristiano Ronaldo terá pedido para tomar um café a meio e bebido água que estava destinada a outros assistentes. “Cristiano Ronaldo mostrou-se tenso e sentiu-se indisposto”, lê-se na publicação. 

Mais tarde Cristiano Ronaldo cancelou a declaração que tinha previsto fazer à comunicação social, preferindo defender-se por escrito.

Já em comunicado, o madeirense mostrou-se tranquilo, reafirmado estar inocente. “Nunca escondi nada nem tive a intensão de fugir ao fisco”, afirmou. 

“Eu sempre faço as minhas declarações sobre impostos voluntariamente, porque eu acho que todos nós temos que declarar e pagar os impostos de acordo com os nossos rendimentos. Aqueles que me conhecem, sabem que eu peço aos meus conselheiros: tudo tem de estar atualizado e devidamente pago, porque eu não quero nenhum problema.” 

“É hora de deixar a Justiça trabalhar. Eu acredito na justiça e esperança e espero que, também neste caso, haja uma decisão justa. E, com o fim de evitar pressões desnecessárias ou de contribuir para pressões paralelas, eu decidi que eu não vou fazer mais comentários sobre o assunto até que seja revelada uma decisão."

Partilhar no Facebook
284 284 Partilhas

Fonte: www.vip.pt · Crédito foto: www.vip.pt

Goste/partilhe