Famosos : Conheça a Portuguesa que atura o mau feitio de Ljubomir Stanisic há oito anos

Conheça a Portuguesa que atura o mau feitio de Ljubomir Stanisic há oito anos

Ela fala sobre o mau feitio dele...

Partilhar no Facebook
1,599 1.6k Partilhas

Foi uma Portuguesa que consquistou o coração do temivel chefe Ljubomir Stanisic. 

 Mónica Franco é jornalista e foi  Ljubomir que a conquistou pelo estômago quando  “A meio da refeição, vem um prato diferente para mim. Um foie gras de frutos vermelhos, que até hoje não esqueci. Quando pus a colher à boca, arrepiei-me dos pés à cabeça. Ele passou por mim e fez-me um sorriso. Estamos juntos até hoje”, conta Mónica

Durante 4 anos o chef correu atrás da jornalista,  sem sucesso. Até ao dia em que convidou a jornalista (freelancer àquela data) para jantar no seu restaurante do Bairro Alto, em Lisboa.

Deve-se estar a questionar se o chefe leva o mau feitio para casa... ele diz que não, ela diz que ‘nim’. “Ele tem mau feitio e diz muitas asneiras. É mau feitio em casa a toda a hora. Mas depois tem outro lado, que é um doce. Lido bem com a honestidade”, conta Mónica. Quanto ao chef mais asneirento da televisão ser um doce, o casal está em concordância.

A minha mulher vai dizer que sou a pessoa mais doce do mundo. Sou extremamente boa pessoa. Mau feitio é no trabalho”, disseLjubomir, que tem dois filhos com Mónica.

Depois de uma infância sofrida, O chef sérvio de 38 anos está em Portugal desde 1997 e diz sentir-se português.

Partilhar no Facebook
1,599 1.6k Partilhas

Fonte: www.impala.pt · Crédito foto: www.impala.pt

Goste/partilhe