Famosos : ​ Colegas acusam Cristiano Ronaldo de ser egoísta

​ Colegas acusam Cristiano Ronaldo de ser egoísta

Capitão do real já falou sobre o assunto

Partilhar no Facebook
99 99 Partilhas

Cristiano Ronaldo vive uma nova polémica, esta vez relacionado com os colegas de equipa que o acusam de ser egoísta, de pensar primeiro nele e só depois na equipa.

De acordo com algumas noticias pulicadas este fim de semana em Espanha, alguns jogadores do Real Madrid alegam que CR7 pensa mais nele do que na equipa e que não ajuda a defender, preocupando-se apenas em ficar na frente para marcar golos.

Devido à grande tensão que se gerou, Sérgio Ramos veio a publico explicar que até Cristiano precisa de defender desmentindo notícias de que CR7 poderia ficar descansado na frente porque marcou 60 golos.

totalmente falso, essa notícia", disse Ramos. "Quero dizer a verdade às pessoas. Tivemos uma reunião depois do que aconteceu contra o Las Palmas. Isto acontece nas melhores famílias, quando há problemas, pegamos no touro pelos cornos, e enfrentamos o que se passa. Mas essas coisas ficam nos balneários. Falámos como falamos muitas vezes".

"Eu nunca disse que o Cristiano não tinha de correr. Neste clube todos temos de correr, do primeiro ao último. Somos todos iguais. É a chave para tudo. Todos têm de correr e pressionar, é isso que nos traz troféus",

Partilhar no Facebook
99 99 Partilhas

Fonte: www.flash.pt · Crédito foto: www.flash.pt

Goste/partilhe