Cristiano Ronaldo vive uma nova polémica, esta vez relacionado com os colegas de equipa que o acusam de ser egoísta, de pensar primeiro nele e só depois na equipa.
De acordo com algumas noticias pulicadas este fim de semana em Espanha, alguns jogadores do Real Madrid alegam que CR7 pensa mais nele do que na equipa e que não ajuda a defender, preocupando-se apenas em ficar na frente para marcar golos.
Devido à grande tensão que se gerou, Sérgio Ramos veio a publico explicar que até Cristiano precisa de defender desmentindo notícias de que CR7 poderia ficar descansado na frente porque marcou 60 golos.
"É totalmente falso, essa notícia", disse Ramos. "Quero dizer a verdade às pessoas. Tivemos uma reunião depois do que aconteceu contra o Las Palmas. Isto acontece nas melhores famílias, quando há problemas, pegamos no touro pelos cornos, e enfrentamos o que se passa. Mas essas coisas ficam nos balneários. Falámos como falamos muitas vezes".
"Eu nunca disse que o Cristiano não tinha de correr. Neste clube todos temos de correr, do primeiro ao último. Somos todos iguais. É a chave para tudo. Todos têm de correr e pressionar, é isso que nos traz troféus",
Fonte: www.flash.pt · Crédito foto: www.flash.pt