Famosos : Carrilho DIVULGA factos ÍNTIMOS de Bárbara Guimarães!

Carrilho DIVULGA factos ÍNTIMOS de Bárbara Guimarães!

Carrilho conta cenas chocantes

Partilhar no Facebook
36 36 Partilhas

Manuel Maria Carrilho, ex-marido de Bárbara Guimarães, veio a público e enquanto arguido e testemunhou no processo de que é acusado de violência doméstica. 

Foi um longo processo no tribunal que durou cerca de 6 horas. Foram relatados pelo arguido os últimos tempos do casamento com Bárbara Guimarães, de 43 anos, que ele diz terem sido marcados pelo "alcoolismo crescente" da apresentadora.

Carrilho desde logo voltou a auto titular-se de inocente chegando mesmo a acusar a sua ex-mulher de montar uma "estratégia friamente calculada". "Nunca lhe toquei. Amparei-a muitas vezes quando ela não se segurava nas pernas", disse, enumerando de seguida três factos que terão motivado a ex-mulher a dizer que era agredida.

Carrilho acusou ainda a apresentadora de se exceder em público. "Num jantar onde estava um número dois da política, ela começa a falar muito alto. Ao sairmos, empurra-me, mete-me a mão na braguilha e diz: ‘vamos para um hotel’", recordou.

"Fui alvejado pelas costas. A Bárbara quis deitar a mão a tudo. Eu fiquei sem nada: casa, filhos, mulher e os meus livros." completou. 

"A Bárbara dava-se pouco e mal com a mãe, pois dizia que, um dia, esta desapareceu de casa, deixando-a sozinha a viver com o pai. Ela contou-me que a Bárbara tinha ido a um funeral com o pai e que teve de ser uma amiga a trazer o carro porque eles enfrascaram-se. Era preciso fazer alguma coisa e a mãe perguntou o quê", recordou o ex-ministro. 

Uma história sem fim...

Partilhar no Facebook
36 36 Partilhas

Fonte: www.cmjornal.pt · Crédito foto: http://caras.sapo.pt/famosos/2017-02-07-Manuel-Maria-Carrilho-acusa-Barbara-Guimaraes-de-agredir-e-ameacar-o-filho

Goste/partilhe