Famosos : Carrilho ataca duramente Bárbara Guimarães em tribunal

Carrilho ataca duramente Bárbara Guimarães em tribunal

Acusações muito fortes!

Publicado por Vamos lá Portugal em Famosos
Partilhar no Facebook
69 69 Partilhas

Esta manhã, Manuel Maria Carrilho pediu para ser ouvido, a meio do caso de violência doméstica, para garantir que está "absolutamente inocente" das acusações de Bárbara Guimarães. 

"Estou há 40 meses a ser julgado fora desta sala. Nunca agredi física ou psicologicamente a minha ex-mulher e os meus filhos. Fui alvejado pelas costas", disse perante a juíza.

Após o pedido do ex-ministro da Cultura Barbara Guimarães pediu para abandonar a sala, não quis ouvir o depoimento do marido, sendo-lhe concedido o pedido.

Durante a manhã, Carrilho foi ouvido, num longo relato em que se emocionou por várias vezes. "O que a Bárbara fez não tem perdão. Sou vítima de uma acusação de violência doméstica pela mulher que sempre amparei"

Manuel Carrilho fala ainda sobre os supostos problemas de alcoolismo de Bárbara:

"Eu só bebia por amor à Bárbara e para diminuir a dose dela. Porque ela bebia uma garrafa inteira".

"A cozinha é a divisão central da Bárbara… Era vinho branco geladinho e a telefonar. Como dizia a Carlota [filha mais nova] no outro dia. ‘A mãe está sempre ao telefone. A rir e a chorar. No último ano e meio era ritual ir às três da manhã buscar a Bárbara à sala para ir para a cama. Estava sempre pouco consciente Depois tinha de limpar a estrumeira da sala para os meus filhos não verem. Eu não inventei nada quando falei sobre alcoolismo. Era impossível inventar’".

Partilhar no Facebook
69 69 Partilhas

Fonte: www.cmjornal.pt · Crédito foto: www.cmjornal.pt

Goste/partilhe