Famosos : Carrilho ameaçou contratar sniper para matar Bárbara Guimarães!

Carrilho ameaçou contratar sniper para matar Bárbara Guimarães!

Relatos polémicos!

Partilhar no Facebook
317 317 Partilhas

A polémica entre Bárbara Guimarães e Manuel Maria Carrilho continua (e parece longe de acabar). Acusado de violência doméstica, surgem novas acusações que dão conta da suposta agressividade do ex-ministro para com a ex-mulher.

 
Gabriela Sobral, diretora geral da SIC, e João Vieira, guionista da estação, revelaram mais informações polémicas sobre as alegadas ameaças a Barbara Guimarães.

João Vieira contou que o antigo ministro da cultura enviava mensagens para o telemóvel de Bárbara, minutos antes de entrar para o ar, a ameaçá-la. Ele leu muitas desses sms e relata que numa delas dizia que "iria ser contratado um "sniper" para matar" Bárbara Guimarães. "Outras diziam que o corpo dela era feio, que estava velha ou esquelética, que era uma puta, uma cabrona, que nunca mais iria ver os filhos ou voltar a casa", contou ainda o guionista, acrescentando que a apresentadora "chorava" antes de entrar nas galas em direto. "Depois recompunha-se, fazia a apresentação do programa e no intervalo voltava a chorar", relatou.

Gabriela Sobral por sua vez recordou que Bárbara Guimarães estava "com medo" de apresentar a primeira gala do "Factor X". "Recebeu uma mensagem que dizia que ia estar uma pessoa na primeira fila que lhe iria dar um tiro", contou.

Manuel Maria Carrilho já informou através de um comunicado que irá processar a diretora de programas da SIC.

Partilhar no Facebook
317 317 Partilhas

Fonte: www.jn.pt · Crédito foto: www.jn.pt

Goste/partilhe