Famosos : Carolina Deslandes sem medos mostra o corpo após duas cesarianas

Carolina Deslandes sem medos mostra o corpo após duas cesarianas

Carolina mostra a realidade de muitas mulheres

Partilhar no Facebook
999 999 Partilhas

Carolina Deslandes em menos de um ano teve dois filhos e duas cesarianas. 

Com uma fotografia em cuecas e soutien, onde são visiveis os quilinhos a mais e as esterias o objectivo da jovem mãe é incentivar as outras mães a não se sentirem-se mal com o corpo durante o pós parto.

Apesar de ser uma das fases mais bonitas da sua vida, confidencia que as dificuldades são mais que muitas.

"Dei por mim a pensar 'Serei eu a única pessoa a passar por isto?' Esta fase em que não caibo em roupa nenhuma ainda, em que a barriga ainda está enorme e cheia de riscas, em que não consigo ver-me numa única fotografia e em que ando a fugir de espelhos? Não me interpretem mal, não podia estar mais grata pela vida que tenho e pelos meus dois filhos maravilhosos. Têm sido os melhores anos da minha vida, mas têm sido também anos de desafios, de descoberta interior e de inseguranças e complexos. Isso mesmo", começou por expor Carolina Deslandes.

De seguida, a artista recorda uma fase em que recebeu comentários muito negativos devido à sua forma física: 

"Há uns anos atrás, antes de estar grávida, aumentei muito de peso e depois de aparecer na televisão para cantar fui enxovalhada na internet. Por todo o lado lia comentários maldosos, alguns em letras maiúsculas a dizerem que eu estava, passo a citar : 'obesa'. Naquele dia senti-me o pior que possam imaginar e fui para a cama a soluçar e a sentir-me horrível. O mundo consegue mesmo ser cruel com as pessoas, e a internet cria muito esta falsa ilusão de que podemos dizer tudo sem consequências." Carolina teme voltar a ser alvo de comentários depreciativos.

"Agora, uns anos depois, quando me encontro nesta posição de insegurança e vulnerabilidade quis-me proteger. Não queria aparecer, recusei todos os convites e mais alguns que envolvessem ser fotografada e andei, como disse, a fugir dos espelhos", admite.

Mais madura, Carolina garante que aceita esta condição e mostra-se preparada para recuperar o corpo de outros tempos."Pensei : 'O que é que eu estou a fazer?' Porque é que eu me sinto obrigada a esconder e a mentir uma coisa tão natural como esta? Como é que eu me proponho a fazer um blog sobre a realidade das coisas e depois não sou capaz de falar sobre elas?"

Partilhar no Facebook
999 999 Partilhas

Fonte: tvmais.sapo.pt · Crédito foto: tvmais.sapo.pt

Goste/partilhe