Famosos : Carolina Deslandes já respondeu a Maya!

Carolina Deslandes já respondeu a Maya!

“ Aquilo que mostrei é o meu corpo. Não é igual ao teu, nem ao da tua irmã, nem tem de ser”.

Partilhar no Facebook
11,780 11.8k Partilhas

Carolina Deslandes publicou uma fotografia que gerou polémica. Um mês após ter sido mãe, continua com uns quilinhos a mais e barriga ainda saliente. 

Maya comentou a foto e disse não ser "normal" ela ainda estar assim. Sem demoras Carolina já respondeu:

"É com a cabeça focada na inclusão e na aceitação que falo e que fiz o meu último post. Porque para mim é importante passar às pessoas que leem aquilo que escrevo, que existe beleza na imperfeição e LIBERDADE na aceitação"

"Estou longe de ser um exemplo de comportamento mas gosto de acreditar que o espaço que concebi para me dirigir às pessoas serve para passar mensagens que considero importantes e para falar sobre mais do que beleza, fofocas e outros assuntos do género. Existe, no entanto, uma coisa que me recuso a fazer: Falar sobre aquilo que não sei. Não o faço. E porquê? Porque é perigoso. É perigoso dirigirmo-nos às pessoas com certezas e opiniões sobre assuntos sem conhecimento nem entendimento para o fazer. Falar publicamente é uma responsabilidade e deve ser encarada com cuidado e respeito porque aquilo que dizemos pode sim influenciar a vida e a opinião de que nos ouve".

Carolina Deslandes explicou ainda porque razão não apresenta ainda um corpo esbelto:"Relativamente aos comentários sobre "Não ser normal eu estar assim" um mês depois de ter tido um filho e ainda sobre "não estar a dar um bom exemplo em termos de saúde" e que "devia ser seguida por um nutricionista". Sou seguida por médicos incríveis, graças a Deus, e aproveito para dizer que estou saudável e que está tudo impecável com o meu organismo. Fiz duas cesarianas em menos de 11 meses e o meu corpo, desta vez, está a demorar mais a voltar ao normal.  Aquilo que mostrei é o meu corpo. Não é igual ao teu, nem ao da tua irmã, nem tem de ser".

"O exemplo que quis passar foi esse. Relativamente à vossa saúde, cuidem dela e respeitem o tempo que cada um precisa para se restabelecer. Ah e relativamente à vossa saúde mental: tratem dela e aprendam a filtrar o que merece ser ouvido, e o que deve respeitosamente, ser ignorado", concluiu a jovem.

Partilhar no Facebook
11,780 11.8k Partilhas

Fonte: www.flash.pt · Crédito foto: www.flash.pt

Goste/partilhe