Famosos : Carolina Deslandes escreve texto emotivo para o filho

Carolina Deslandes escreve texto emotivo para o filho

A cantora escreveu lindas palvras

Partilhar no Facebook
16 16 Partilhas

O pequeno Santiago nasceu no dia 23 de Junho, e Carolina Deslandes escreveu um bonito texto dirigido ao pequeno.

"Nasceste no melhor dia de todos. Era só mais um dia, mas como tu decidiste nascer passou a ser o melhor dia de todos. Melhor que todos os outros dias, melhor que todas as outras coisas. Aquele dia passou a ser o Rei dos dias e tu passaste a ser o Rei dos meus. As nuvens ocupavam o céu de manhã mas à medida que o dia foi avançando o sol foi aparecendo, quente, brilhante, enorme e o céu foi ficando azul, azul,azul.O dia abriu os braços para te receber, até a natureza gritava "bem vindo Santiago" e eu tive a certeza de que o mundo já não era igual. 
Nasceste e poucos segundos depois pousaram-te no meu peito. Encostaste a boca ao meu nariz à procura de alimento e eu chorei ao ver-te chegar e ao sentir que o meu alimento eras tu, que assim tão naturalmente como chegaste, ocupaste o lugar central em todas as coisas. O teu dia passou a ser o melhor dos dias e tudo passou a ser o melhor de tudo. Tens o melhor dos cheiros, a melhor das peles, o melhor cabelinho, a melhor boquinha, o melhor aconchego. De repente a minha vida era a melhor das vidas e estar acordada era melhor do que qualquer sonho que já tive. De repente tive vontade de me ajoelhar a rezar para agradecer todas as bençãos que tenho e para pedir que te protejam sempre, que sejas sempre feliz e que todos os teus dias sejam os melhores dos dias. 
De repente passei a andar com pezinhos de lã e a falar baixinho, passei a fazer tudo com calma e percebi que nada do que era importante antes de ti continuava a sê-lo, nada. A não ser o pai. O telefone ficava esquecido pelos cantos, as pessoas e as suas vozes viviam lá ao fundo no mundo dos que ainda não sabem o segredo. 

O segredo. O segredo de que isto é o maior dos milagres, que transforma todas as coisas. Isto é a prova viva de que o amor cria coisas perfeitas. Nasceste no melhor dia de todos e eu também, de onde ganhaste vida eu descobri a minha, de onde te fizeste pessoa fiz-me mulher, de onde te fizeste meu fiz-me mãe. ❤️"

Partilhar no Facebook
16 16 Partilhas

Fonte: www.lux.pt · Crédito foto: www.lux.pt

Goste/partilhe