Famosos : Camilo deixa a sua companheira sem herança!

Camilo deixa a sua companheira sem herança!

Juntos à 33 anos, ela não tem direito a nada...

Partilhar no Facebook
2,279 2.3k Partilhas

A actriz Paula Macedo de 49 anos, viveu 33 anos com o actor Camilo de Oliveira, mas nunca chegaram a casar. 

o que determina a lei, uma vez que a actriz nunca foi casada com o companheiro com quem teve 33 anos de vida em comum. Toda a herança será dividida entre a mulher de quem o actor desaparecido a 2 de Julho nunca se divorciou, Maria Luísa da Piedade Reis, e os dois filhos, Cami e Milito.

A actriz já não trabalha à dois anos, vê-se agora desamparada sem o seu companheiro e sem dinheiro “Não trabalha há dois anos e o melhor que podia acontecer à Paula agora era que lhe arranjassem emprego”, fonte familiar de Camilo de Oliveira, que não quer ser identificada.

“Apesar de já não viver com a mulher com quem continuava legalmente casado, ela continua a ser herdeira e sucessora dele”, esclarece o advogado.
Contudo, há esperança... “A única coisa que [Paula] pode ter é pensão de sobrevivência, pedida na Segurança Social, demonstrando que vivia com ele em união de facto há 33 anos”, fundamenta o especialista em leis de partilhas.

Porém, mesmo isto não é certo. A atriz desempregada “há dois anos” pode “habilitar-se, em função dos descontos e da carreira contributiva dele, a auferir uma pensão de sobrevivência, 60 por cento da pensão que ele alguns limites em função das medidas de austeridade entretanto introduzidas”

Partilhar no Facebook
2,279 2.3k Partilhas

Fonte: http://www.impala.pt/detail.aspx?id=239585&idCat=2060 · Crédito foto: https://www.google.pt/search?q=paula+macedo+e+camilo+oliveira&biw=1366&bih=623&source=lnms&tbm=isch&sa=X&ved=0ahUKEwiMu9rN69_OAhWHuBoKHdlND_gQ_AUIBigB#imgrc=Sws8u00BELMrAM%3A

Goste/partilhe