Bárbara Guimarães volta a ser noticia, mas pelas piores razões e pela polemica do interminável divorcio.
A apresentadora para além de ver a sua vida privada exposta, também a sua carreira saiu prejudicada e muito.
Durante a última audiência, testemunhas garantiram em tribunal que não foram renovados os contratos generosos de publicidade que a apresentadora mantinha com a L’Oréal e com o banco Millenium. Todas alegaram que as marcas se afastaram de Bárbara por não quererem ter a imagem associada aos escândalos de violência doméstica protagonizados pela artista.
De acordo com o Correio da Manhã, o fim dos vínculos contratuais em questão é responsável por um enorme “buraco” financeiro nas contas da estrela da SIC – o prejuízo é avaliado em mais de 100 mil euros por ano.
“A Bárbara sempre se habituou a um estilo de vida que começa a não ser compatível com os rendimentos que recebe. Está a perder dinheiro e, além disso, está descredibilizada”, revelou uma fonte próxima.
“A Bárbara perdeu os contratos de trabalho por causa deste processo, inclusive com a L’Oréal. Aliás, o trabalho, para a Bárbara, morreu”, disse o guionista João Vieira. Uma amiga da artista, Ana Reis Matos, reforçou o depoimento do colega e disse que “neste momento, a Bárbara é uma pessoa desacreditada” e que “perdeu a alegria de viver”.
Fonte: www.buzztimes.pt · Crédito foto: www.buzztimes.pt