Famosos : Barbara Guimarães foi parar ao hospital!

Barbara Guimarães foi parar ao hospital!

Bárbara não está a aguentar a pressão

Partilhar no Facebook
74 74 Partilhas

Recentemente a presentadora Barbara Guimarães procurou as urgências de um hospital por não se estar a sentir bem.

"Ela achava que estava com problemas cardíacos, pois todos os sintomas levavam a crer que fosse coração, por isso foi ao hospital, mais do que uma vez. Ficou muito assustada", diz uma fonte próxima de Bárbara, acrescentando que a apresentadora foi submetida a vários exames. "Só descansou quando lhe disseram que estava tudo bem. Fez todos os exames ao coração, mas nada foi detetado. O que se passa é que ela está debaixo de uma grande pressão e o corpo começou a ceder. Os médicos dizem que é uma ansiedade extrema."

A apresentadora de 43 começa a acusar pressão e desgaste por todas as situações que tem passado em tribunal devido ao processo de violência domestica.

"Ela só quer que este pesadelo acabe. Está de rastos e sente que tudo isto está a prejudicar a sua saúde", refere um amigo da apresentadora, acrescentando que Bárbara se sente "muito isolada".

Depois do susto, Bárbara Guimarães regressa hoje a tribunal para mais duas sessões do processo de violência doméstica.

Partilhar no Facebook
74 74 Partilhas

Fonte: http://www.flashvidas.pt/a_ferver/detalhe/susto_leva_barbara_ao_hospital.html · Crédito foto: http://www.flashvidas.pt/a_ferver/detalhe/susto_leva_barbara_ao_hospital.html

Goste/partilhe