Famosos : Bárbara Guimarães é traída pelo enteado... Ele arrasa-a!

Bárbara Guimarães é traída pelo enteado... Ele arrasa-a!

Filho de Carrilho arrasa apresentadora

Partilhar no Facebook
512 512 Partilhas

Barbara Guimarães e o enteado José Maria, o filho mais velho de Carrilho tinham uma relação muito próximo, até depois da ruptura do ex-casal.

No entanto agora foram reveladas cartas que o filho terá enviado ao pai onde dizia que Bárbara era uma "gaja nojenta" e afirmava: "odeio-a de morte", revelando ao pai ser vítima de "chantagem" e que "se amigou" a ela para não estragar um negócio em que contou com o aval da apresentadora da SIC junto do banco para a obtenção de um crédito. 

"Podes-me queimar, ou seja, assumir (ou não referir/negar, o que vai dar ao mesmo) que ela me comprou e que eu me deixei vender, com esse dinheiro e com a operação de crédito que se lhe seguiu o que lhe garantiu que me teria do modo dela – e isto obviamente é totalmente falso, mas eu estou disposto a aceitar que digam isto em tribunal se o Paulo [Sá e Cunha, advogado de defesa] achar que dá cabo dela, mostrando do que ela é feita e que acima de tudo te coloca por cima", diz um dos documentos anexos ao processo. Um documento enviado por José Maria ao pai, dando muitas outras dicas para a defesa no debate instrutório.

Mais adiante, lê-se, na correspondência eletrónica entregue ao tribunal: "Desde o primeiro momento que a vejo a amigalhar-se e a manipular, simplesmente fiz o joguinho dela, e isto até é verdade, simplesmente subestimei, por inocência", refere, acrescentando: "Acho uma real pena não usar a história do dinheiro para mostrar do que aquela gaja é capaz, arriscando esse dinheiro [um aval de 300 mil euros] para me comprar e/ou ter ao lado dela!!!!."

No entanto após esta troca de mensagens com o progenitor, José Maria Carrilho, empresário de 42 anos, muda aparentemente de opinião e faz juras de amor à estrela da SIC e defende que ela nunca o chantageou. Perante isso, o pai diz que ele é "inconstante" e "perturbado" e tira-lhe credibilidade como testemunha, no processo de difamação e violência doméstica que que opõe o ex-casal. 

Fonte:http://www.flash.pt

Partilhar no Facebook
512 512 Partilhas

Fonte: www.flash.pt · Crédito foto: www.flash.pt

Goste/partilhe