Famosos : Barbara em guerra com as autoridades aos 9 meses de gravidez

Barbara em guerra com as autoridades aos 9 meses de gravidez

Polémica!!!

Partilhar no Facebook
204 204 Partilhas

Tudo começou quando Bárbara Norton de Matos, foi multada à porta da escola da filha, por ter o carro mal estacionado e não estar dentro do veículo.

A actriz tentou sensibilizar o agente de autoridade com o seu estado (grávida de 9 meses) mas sem sucesso e lamentou esta situação no facebook.

"Saí do café o mais apressadamente que o meu estado permite, quando vi um polícia acercar-se do meu automóvel, mas cheguei atrasada. Indiferença e ar de gozo a passar a multa", escreveu Bárbara no Facebook, onde divulgou uma fotografia do polícia a multá-la.

Sendo uma figura publica o caso gerou muita polémica e o presidente da Câmara Municipal de Cascais Carlos Carreira já respondeu à actriz:

Carlos Carreiras diz que o carro de Bárbara estava a impedir o estacionamento de um mini-autocarro de transporte de crianças.

O autarca acusa ainda o pai de Bárbara, o treinador Luís Norton de Matos, de ter sido mal-educado com o agente de autoridade. "O pai, de imediato, dirigiu-se ao agente da Polícia Municipal em modos agressivos e impróprios, tendo-lhe mesmo chamado ladrão", disse.

Partilhar no Facebook
204 204 Partilhas

Fonte: www.flashvidas.pt · Crédito foto: www.noticiasaominuto.com

Goste/partilhe