Famosos : Bárbara é “traída” pelas amigas em audiência

Bárbara é “traída” pelas amigas em audiência

Amigas falham a Bárbara

Publicado por Vamos lá Portugal em Famosos
Partilhar no Facebook
352 352 Partilhas

Bárbara Guimarães moveu um processo de violência doméstica contra o seu ex-marido Manuel Maria Carrilho e em mais uma sessão fazia conta com a presença das suas amigas Júlia Pinheiro, Gabriela Sobral e Felipa Garnel para testemunhar.

Mas nem todas foram ouvidas, já que Júlia Pinheiro e Gabriela Sobral não compareceram à sessão. A apresentadora do ‘Queridas Manhãs’ alegou que não podia estar presente por motivos profissionais. Já a diretora de programas da SIC encontra-se doente. 

A  jornalista Felipa Garnel deu o seu testemunho alegando que a vida da amiga foi muito afetada por todo este processo. 

"A Bárbara está emocionalmente desequilibrada. É uma pessoa deprimida, sem alegria, que anda sempre triste. Aquele homem estragou-lhe a vida por completo", afirmou.

Questionada por Pedro Reis, advogado de Bárbara Guimarães, sobre se tinha estado recentemente com a apresentadora da SIC, Felipa Garnel recordou um episódio passado no Verão de 2016 no Algarve. “Encontrei-a na Praia Verde e, do nada, começou a chorar. É uma pessoa que está deprimida, está mal”. Sobre este encontro, a ex-diretora da revista Lux disse ainda: “assisti ao filho Dinis ser muito malcriado com ela, do nada. Eu estava com as minhas filhas, ela com os dela, e ele disse ‘não me chateies, tens a mania que mandas em mim!’. Ela ficou muito aflita”.

“A Bárbara era, antes de mais, uma ótima profissional. Era uma pessoa alegre, inteligente, que fazia bem o seu trabalho. Só se ela não fosse humana é que não tinha mudado”, explicou Felipa Garnel.

Partilhar no Facebook
352 352 Partilhas

Fonte: www.flashvidas.pt · Crédito foto: www.google.pt

Goste/partilhe