Famosos : Avô de Pedro Jorge morreu! Menino escreve mensagem emocionante!

Avô de Pedro Jorge morreu! Menino escreve mensagem emocionante!

Menino queria ganhar o programa para que o avô se orgulhasse dele

Publicado por Vamos lá Portugal em Famosos
Partilhar no Facebook
6,292 6.3k Partilhas

Pedro Jorge foi o concorrente que mais “brilhou” no Masterchef júnior pela sua humildade, e está a passar por uma grande dor, o seu avô Zé faleceu.

O Sr. foi submetido a uma cirurgia no início da semana passada, mas acabou por falecer ontem no hospital.

O menino está desolado e desabafou o que lhe ia na alma:

"Como já todos sabem, comecei a cozinhar ainda não tinha 6 anos, com a ajuda do meu avô, o avô Zé. Entrei no Masterchef Júnior por várias razões, mas sobretudo para lhe provar que tudo o que me ensinou valeu a pena. O meu maior sonho era ganhar o programa, surpreendê-lo, fazer com que sentisse orgulho em mim. Mas não consegui.Prometi-lhe então que ia continuar a dar o meu melhor, a empenhar-me para que o que aí vem o orgulhasse. Mas também não consegui. Já não vou a tempo.
Avô, não era o momento. Ainda preciso tanto de ti, ainda tenho tanto para aprender. Ainda tinhas tanto para me ensinar avô.Mas não vou desistir. Vou continuar por aqui, a pôr em prática tudo o que me passaste sobre a vida e ensinaste sobre a cozinha. E tenho a certeza avô Zé, onde quer que estejas, ainda te vais orgulhar muito de mim, tanto quanto me orgulho de ti.
Até logo avô Zé"

Partilhar no Facebook
6,292 6.3k Partilhas

Fonte: https://www.facebook.com/pedrojorgeoficial/?fref=ts · Crédito foto: https://www.facebook.com/pedrojorgeoficial/?fref=ts

Goste/partilhe