Famosos : Ator não quer ter deveres nem direitos sobre o filho de 2 anos

Ator não quer ter deveres nem direitos sobre o filho de 2 anos

Ator não quer responsabilidades com o filho

Publicado por Vamos lá Portugal em Famosos
Partilhar no Facebook
553 553 Partilhas

José Wallenstein e Filipa Galante foram a tribunal para negociar a guarda do filho que têm em comum, Ant+onio de dois anos e meio.

Em comum acordo ficou definido que o ator não terá de dar pensão de alimentos à criança, nem é obrigado a fazer visitas regulares ao bebé.
A ex-companheira falou desta relação entre pai e filho: “Quer, quer. Não quer, não quer. Cada um tem a sua consciência, de acordo com como quer estar na vida do filho”.

Ela ainda afirmou no entanto que  Wallenstein é muito bom pai, e “tem uma relação muito gira”. 

" Eu, supostamente, não deveria engravidar (…) mas não tive um filho à espera que ele (José Wallenstein) quisesse”, diz Filipa, admitindo que ser pai novamente não era um desejo do ator até porque já estavam em processo de divórcio.

Ele já tem um custo mensal com a outra filha (…), tem uma profissão variável (…), claro que não quer estar a assumir um compromisso fixo”, explicou a mãe de António.

Assim, o ex-companheiro abre mão de qualquer direito ou dever com a criança e Filipa Galante assume todos os direitos e obrigações legais sobre o menino. “Se eu fico com a criança, se eu tomei esta decisão, eu sou responsável pelas decisões que tomo. Agora, ser pai é outra coisa. É dar o nome [e] quando pode, estar presente”, rematou.

Partilhar no Facebook
553 553 Partilhas

Fonte: www.buzztimes.pt · Crédito foto: www.buzztimes.pt

Goste/partilhe