Famosos : ​ As imagens da redução mamária de Sofia Sousa

​ As imagens da redução mamária de Sofia Sousa

As imagens da cirurgia!

Publicado por Vamos lá Portugal em Famosos
Partilhar no Facebook
12 12 Partilhas

Sofia Sousa, ex-concorrente da Casa dos segredos reduziu o tamanho das suas próteses mamárias.

Foi na clínica Milénio que a jovem se entregou novamente ás mãos mãos experientes de Ângelo Rebelo.

A Sofia fez, connosco, a cirurgia de aumento com próteses há três anos. Na altura, pôs umas próteses já de um tamanho considerável, de 400 ml”, recordou o cirurgião, revelando que tudo correu bem e que esta redução se prende apenas com o “gosto pessoal” da ex-concorrente de “Casa dos Segredos 4”.
Depois da avaliação prévia da mama feita, Ângelo Rebelo e Sofia decidiram que, além de “fazer as trocas por próteses mais pequenas”, era importante “reposicionar a mama”. Foi o que fizeram. 

O nome técnico da cirurgia é mastopexia, ou lifting da mama, o que na prática quer dizer que vamos arrumar e pôr a mama no sítio, mais para cima. O resultado não fica artificial. Vamos passar de 400 ml para 240 ml. A cirurgia vai ser feita com anestesia local e com sedação, o que quer dizer que a Sofia vai estar a dormir. Vai durar cerca de uma hora e tem um pós-operatório simples e praticamente sem dores”, explicou, acrescentando que a jovem, de 28 anos, ficou apenas “com uma cicatriz à volta da auréola e outra pequenina vertical” e que foram colocadas “próteses da última geração de silicone, é gel coesivo, o que significa que a fábrica dá uma garantia vitalícia para a qualidade” do material.

Partilhar no Facebook
12 12 Partilhas

Fonte: tvmais.sapo.pt · Crédito foto: tvmais.sapo.pt

Goste/partilhe