Famosos : Arrasaram com Sara Sampaio, e agora tiveram de pedir desculpa em directo

Arrasaram com Sara Sampaio, e agora tiveram de pedir desculpa em directo

Obrigados a pedir desculpa

Partilhar no Facebook
24 24 Partilhas

Foi no programa Passadeira Vermelha, que Cláudio Ramos e outros comentadores arrasaram Sara Sampaio por não ter comparecido à entrega dos globos de Ouro, ter apenas enviado um pequeno agradecimento. Na opinião deles foi uma falta de respeito e a modelo devia ter alguém para a representar na gala, um familiar, um amigo um representante da agência...

Sara não pode estar devido a compromissos profissionais, a apresentadora justificou que a produção do programa já tinha conhecimento,e todos estavam de acordo que a forma de Sara Agradecer o prémio seria com aquelas breves palavras. Os comentadores e a apresentadora tiveram assim de pedir desculpa à modelo, família e agência que a representa. Mostraram, no entanto algum incómodo ao fazê-lo elogiando bastante a modelo Portuguesa e manifestado toda a compreensão do mundo.

Cláudio Ramos confessou que errou,  não na avaliação, mas na forma como disse. Na opinião dele devia ter sido mais cauteloso para não ser mal interpretado. Falou muito bem de Sara, que era digna e merecedora do Globo de Ouro.

Partilhar no Facebook
24 24 Partilhas

Fonte: SIC-CARAS-PASSADEIRA VERMELHA · Crédito foto: facebook SIC CARAS

Goste/partilhe