Famosos : Aqui está a carta chocante publicada pelo grupo Linkin Park após o suicídio do seu vocalista, Chester Bennington

Aqui está a carta chocante publicada pelo grupo Linkin Park após o suicídio do seu vocalista, Chester Bennington

Lágrimas nos olhos...

Partilhar no Facebook
422 422 Partilhas

Aqui está a carta chocante publicada pelo grupo Linkin Park após o suicídio do seu vocalista, Chester Bennington

A banda Linkin Park escreveu uma carta comovente ao seu cantor falecido. Publicada no site da banda este segunda-feira, sente-se todo p seu amor pelo falecido colega e amigo, o choque e a dor que a sua morte deixa para trás.  

“Querido Chester. Os nossos corações estão partidos. As ondas de choque pela dor e negação continuam a varrer a nossa família, enquanto tentamos enfrentar o que aconteceu. Tocaste muitas vidas, talvez mais do que possas ter imaginado. Nos últimos dias, pudemos ver uma onda de amor e apoio, tanto público quanto privado, à volta do mundo. Talinda (mulher de Chester) e a tua família apreciaram isso, e esperam que o mundo saiba que eras o melhor marido, filho e pai. A família nunca estará inteira sem ti”.

“Ao falar contigo sobre os próximos anos juntos, o teu empolgamento era contagiante. A tua ausência deixa um vazio que nunca poderá ser preenchido. A tua voz barulhenta, engraçada, ambiciosa, criativa e generosa está a fazer falta. Estamos a tentar lembrar que os demónios que te levaram de nós, sempre fizeram parte do negócio”.

“Afinal de contas, foi a maneira como cantaste sobre demónios que fez cada um cair de amores por ti no primeiro momento. A tua coragem colocou-os em evidência, e ao fazê-lo, colocou-nos juntos, e ensinou-nos a sermos mais humanos. Tu tinhas o maior coração”.

“O nosso amor por fazer e tocar música não se esgotará. Enquanto nós não sabemos o caminho que onosso futuro terá, nós sabemos que nos tornaremos melhores por ti. Obrigado por esse presente. Amamos-te e sentimos muito a sua falta. Até que nos encontremos de novo. LP”

Partilhar no Facebook
422 422 Partilhas

Fonte: Ayoye · Crédito foto: Ayoye

Goste/partilhe