Famosos : Apresentador defende Cristina com lição de moral!

Apresentador defende Cristina com lição de moral!

Lindas palavras

Partilhar no Facebook
298 298 Partilhas

Manuel Luís Goucha escreveu um longo texto sobre o "alegado fim" da revista Cristina.

Após Cristina Ferreira fazer um comunicado onde explica que a revista não vai terminar, e ela própria vai passar a ser a dona da revista, o apresentador elogia a amiga e diz que esta foi mais uma lição da "saloia da Malveira".

"Assisti a tudo quanto se disse na última semana sobre a revista Cristina e a própria que lhe dá nome e nervo, sabendo há cerca de um mês que estes dias iriam chegar: o dia em que a 'Masemba' dá conta do fim de um contrato que unia as duas partes, não deixando contudo de elogiar todo um trabalho inovador e desafiador, desenvolvido durante dois anos com resultados surpreendentes a nível de vendas e de impacto jornalístico e o dia em que começariam nas fétidas redes sociais os habituais comentários de quem exulta com o fracasso alheio", começa por escrever o colega no seu blog Cabaré do Goucha.

"Mas do que eu estava mesmo à espera era do dia de hoje, que lá diz o povo: 'quem ri por último, ri melhor!'. Regressada de curtas férias, convocou a imprensa para as sete horas deste dia sete (nada, mas nada mesmo, é deixado ao acaso) para anunciar o que só os que verdadeiramente a conhecem pressentiam: a revista Cristina  é para continuar, tal como a sabemos: em papel, tinta, impressão, verdade, desafio, paixão. A partir de agora é a própria Cristina quem assume totalmente o risco (acham porventura que tal decisão foi tomada de um dia para o outro ou durante as férias?) consciente de que o falhanço faz parte do jogo maior".

Termina o longo texto afirmando que, o que virá das mãos de Cristina Ferreira, será sempre melhor. 'Não se metam com a 'saloia' da Malveira! Eu, que a amo, sei que não vai ficar por aqui. 'E o que vier será sempre melhor!'", termina.

Partilhar no Facebook
298 298 Partilhas

Fonte: www.novagente.pt · Crédito foto: www.novagente.pt

Goste/partilhe