Famosos : Ao lado do filho, Ronaldo revela-se solidário com crianças sírias

Ao lado do filho, Ronaldo revela-se solidário com crianças sírias

Ronaldo e o filho pedem para a guerra terminar

Partilhar no Facebook
229 229 Partilhas

Dois grandes nomes do futebol juntam forças e fizeram  apelos emocionais nas redes sociais, falamos de Leonel Messi e Cristiano Ronaldo.

Ambos pais, pediram paz na Síria e a proteção das crianças que sofrem com a miséria, a violência e a fome do país.

A estrela do Barcelona, Messi, embaixador da UNICEF, visitou sua página oficial do Facebook nesta quarta-feira para enviar uma mensagem sincera, na qual ele admite que está "com o coração partido" pela devastadora guerra que se prolonga há seis anos.

"Um dia de guerra é demais. Os filhos da Síria foram submetidos à violência e à crueldade por seis anos em um conflito que os mantém reféns.Como pai e embaixador da UNICEF, estou com o coração partido. Acrescente sua voz à UNICEF para exigir o fim da guerra".

Já Cristiano Ronaldo, apostou numa mensagem mais forte, publicando uma foto com o seu filho escrevendo a seguinte mensagem "Hoje penso em garotos sírios como Omar * que desenhou seu sonho de ser barbeiro.

CR7 segura na mão uma fotografia do menino, alertando assim os mais de 120 milhões de seguidores no Facebook para o flagelo dos refugiados.

Em dezembro do ano passado, Ronaldo fez uma generosa doação para ajudar a financiar suprimentos de emergência em Aleppo, incluindo alimentos, roupas e cuidados médicos para as famílias em toda a Síria.

Partilhar no Facebook
229 229 Partilhas

Fonte: www.dailymail.co.uk · Crédito foto: www.dailymail.co.uk

Goste/partilhe