Famosos : António Raminhos surpreende com declaração de amor à mulher

António Raminhos surpreende com declaração de amor à mulher

Que grande declaração!

Partilhar no Facebook
363 363 Partilhas

António  Raminhos  é conhecido pela sua personalidade divertidas, por estar sempre a brincar com qualquer assunto... Mas não mostra muito os seus afetos.

Talvez por isso a declaração que fez à sua mulher esteja a fazer sucesso nas redes sociais:  um texto dedicado à mulher, Catarina Raminhos, o humorista abriu o coração e declarou o seu amor.

"Não sou muito destas coisas, mas às vezes sinto a necessidade de dizê-lo às pessoas que nada têm a ver com isso. Devo tudo o que tenho, e grande parte do que sou, a esta mulher. Não o digo tantas vezes como devia, porque sou casca grossa, mas amo-a ao longo dos tempos. Neste momento estou numa viagem de uma semana, que pode dar em algo ou pode ser só de passeio e lá ficou ela a segurar o barco mais uma vez. Mesmo quando eu disse, "se calhar é melhor não ir, não vale a pena" ela foi a primeira a mandar-me embora. Pode ser amor, altruísmo ou estar só a despachar-me para enrolar-se à grande com o vizinho Adriano. Acredito que seja a primeira e tem sido assim ao longo dos anos, ela é a minha âncora, mas também a minha vela", escreveu António Raminhos nas redes sociais, recebendo elogios dos seus seguidores.

Partilhar no Facebook
363 363 Partilhas

Fonte: tvmais.sapo.pt · Crédito foto: tvmais.sapo.pt

Goste/partilhe