Famosos : Andreia Rodrigues chora ao falar do pai

Andreia Rodrigues chora ao falar do pai

Ela tentou salvar o pai de “ir ao fundo”

Partilhar no Facebook
18 18 Partilhas

No dia do seu casamento, Andreia Rodrigues foi a entrevistada por Daniel Oliveira em "Alta Definição".

E porque muito a imprensa tem falado sobre o seu pai, a apresentadora abriu o coração e de lágrimas nos olhos falou da relação que tem com o pai:

"O meu pai seguiu um caminho que o afastou da família, de mim", disse a apresentadora, que se afastou do progenitor muito cedo. "Há muito tempo que o meu pai não me liga, porque não quer, porque um dia lhe disse que não lhe dava aquilo que ele queria. A meu entender, ajudar não é dar dinheiro, é outra coisa. Nunca tive vergonha das opções que o meu pai tomou, sempre o tentei ajudar. Se nunca falei sobre este assunto foi por respeito a ele e ter esperança de que um dia tudo fosse como eu imaginei. Imaginei ter o meu pai ao meu lado o resto da vida, ser ele a levar-me ao altar, vê-lo a brincar com os meus filhos". 

Andreia afirma ainda que nunca teve vergonha quanto ao facto do pai trabalhar nas obras:

"Nunca tive vergonha das opções do meu pai. Se nunca falei deste assunto foi por respeito a ele. O que mais me magoa é dizerem que tenho vergonha do meu pai porque ele trabalha nas obras. Uma vez vi uma cozinha feita por ele e cheguei-lhe a perguntar se queria montar uma empresa", assegura.

Partilhar no Facebook
18 18 Partilhas

Fonte: tvmais.sapo.pt · Crédito foto: tvmais.sapo.pt

Goste/partilhe