Famosos : Alexandra ameaça contar romance tórrido que viveu com ex-cunhado de CR7 e obrigá-lo a assumir filho

Alexandra ameaça contar romance tórrido que viveu com ex-cunhado de CR7 e obrigá-lo a assumir filho

Alexandra vai lutar pelos direitos do filho

Publicado por Vamos lá Portugal em Famosos
Partilhar no Facebook
704 704 Partilhas

Os próximos meses poderão vir a tornar-se num  "lavar de roupa suja" em tribunal. O ex-marido de Katia Aveiro foi pai de um menino, fruto de um relacionamento de Verão com Alexandra Ferreira, mas não o quer assumir. 

Alexandra Ferreira "vai revelar tudo" sobre o romance com o ex-cunhado de Cristiano Ronaldo, José Pereira, assegurou uma amiga da estrela de 'reality show' à TV Guia desta semana. 

A Alexandra é muita coisa, e as pessoas podem não gostar dela pelo que fez na 'Casa [dos Segredos]', mas não vai querer ficar com reputação manchada. Não dizer quem é o pai está fora de questão. Ela vai revelar tudo", disse a amiga, que não quis ser identificada.

Alexandra tem mantido silêncio a respeito do seu filho, porque acredira que ainda poderá reconquistar o zé "Ela sempre achou que o silêncio o iria trazer de volta".

O menino de apenas 18 dias foi registado no Porto,  sem o nome do pai, o que não é permitido pela lei portuguesa.

Numa primeira fase, que pode demorar entre três e seis mes, Alexandra será chamada a tribunal. Aí terá de revelar quem é o progenitor. Quando a pessoa indicada pela ex-participante da 'Casa' for chamada a tribunal, tudo indica que seja José Pereira, ou ele assume o bebé ou será forçado a fazer o teste de paternidade. 

Partilhar no Facebook
704 704 Partilhas

Fonte: www.flash.pt · Crédito foto: www.flash.pt

Goste/partilhe