Famosos : Agnes critica bombeiros e gera polémica

Agnes critica bombeiros e gera polémica

Ex-concorrente gera revolta com comentários negativos sobre a tragédia

Partilhar no Facebook
2,475 2.5k Partilhas

São muitas celebridades que já mostraram a a sua solidariedade para com a tragedia de Pedrógão Grande.

Muitos já foram as ajudas e os apelos para que todos ajudem os bombeiros e as vitimas.No entanto, Agnes Arabela mostrou ter uma opinião completamente diferente dos demais. A romena usou as redes sociais para deixar um post muito polémico, acerca do heroísmo dos bombeiros no local da tragédia.

“Os heróis se parabenizam quando salvam vidas não quando acontece tragédias e morre toda gente envolvida. Lá por mim as prioridades andaram trocadas ..enfim Para próxima façam melhor!”, começou por dizer Agnes.

“Já sabe que não me impressiono com cachorros salvos enquanto as crianças e as famílias estão carbonizadas vivas porque algum inteligente decidiu mandar a água tanque para a extremidade da floresta em vez de mandar no meio da estrada onde era necessário. Falta de organização para quem coça os co***** 9 meses por ano e trabalha só 3 (no verão) mas recebem o ano tudo. Sou difícil de impressionar sorry sis“.

Como seria de esperar foram muitos os comentários negativos sobre este post da ex-concorrente, tendo a mesma já apagado o post e todos os comentários negativos.

Partilhar no Facebook
2,475 2.5k Partilhas

Fonte: www.novagente.pt · Crédito foto: www.novagente.pt

Goste/partilhe